Release

Andrea Boaventura mescla a arte da Medicina e a arte de compor sobre o cotidiano e as vivências de todos nós. Seu convívio na infância e adolescência com seu avô sanfoneiro despertou na cantora o gosto pela música brasileira e regional. Estudou no Conservatório Brasileiro de Música da TIjuca canto lírico e piano clássico, mas logo descobriu sua vocação para o canto popular e composição.  Há 2 anos vem apresentando seu trabalho autoral nos melhores bistrôs do Rio de Janeiro acompanhada pelos músicos Mario Coutinho (arranjador e diretor musical), Marcos Melo (cordas) e Gabriel Barreto (percussionista).

Dentre suas composições encontram-se destaques como uma série de raps sobre questões sociais e de auto-libertação, samba, baião, xote, baladas, pop. Eclética em seu estilo de compor, a compositora refere-se à sua temática como um elo entre as canções. Adepta de um modo de vida otimista, a cantora leva este tom às letras, buscando convencer seu público a acreditar que o potencial de realização do ser humano é ilimitado.

Repertório: Rap (Paradoxo, Fila Indiana), Samba (Sonho, Sambajazz), Forró (Forró do Céu, Toda beleza que há, Rosinha no forró, Bem-me-quer), Blues (Trash), Pop (Arco-iris, Perigo), Ijexá (Menino, Canto da Lua).

© 2017 por Andrea Boaventura, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now